O café pra me aquecer por dentro.Meu coração é fraco e gelado que só um café quente e forte resolve.Um cigarro pra acabar com a ansiedade, e o caderno é pra escrever tudo que eu não tenho coragem de dizer.
Ultimamente nada anda fazendo efeito. O café amargou e esfriou, o cigarro apagou, o caderno se perdeu.
Em vez de água vodca .Minha garganta queima tanto que água não apaga mais.O jeito é tacar fogo e queimar tudo.
Queimar por dentro e esfriar por fora.Deveria ser o contrário, mas a falta de coragem é imensa.
Certo dia, sentei com o meu café forte e quente,meu cigarro,meu caderno e minha caneta, na esperança de que voltasse a fazer efeito. Fiquei horas observando a chuva sem saber o que fazer.Escrevi coisas lindas sobre vida, coisas que faria quando decidisse começar a viver e pensei; "na teoria não é muito difícil viver". Escrevi a caneta pra que fossem definitivos.Tentei botar em prática, desisti. A vida é muito difícil pra mim.Tentei reagir a esse pensamento infeliz, não consegui.
Pensei viver a minha vida a base de café, vodca e cigarro, mais uma vez não tive coragem e pensei: " na teoria é fácil desistir", já na pratica....
É difícil tomar uma atitude sendo ela boa ou ruim quando ainda se acredita em algo.
Acreditar se tornou um problema pra mim, a falta de coragem também. Acreditar me faz sofrer e a falta de coragem me faz continuar viver.Me faz continuar viver porque mesmo sofrendo não consigo dessistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário