Só quero que o tempo passe logo,que um dia eu seja feliz da forma mais simples possível.Quero apenas depender de mim mesma, financeiramente e emocionalmente.Não quero amar perdidamente para não me tornar dependente,apenas quero amar o suficiente pra que a vida não seja tão amarga.Quero ser livre,sair por aí sem ninguém com quem me importar,mas também quero alguém que cuide de mim,que se importe comigo.Quero ficar,mas também quero ir.Quero chorar,mas também quero rir.Quero amigos,mas também quero amor.Quero aprender errando,mas não quero me machucar.Quero ganhar,mas antes tenho muito que perder e aprender. Quero tudo e o pouco que a vida pode dar e ao mesmo tempo não quero nada.
É melhor parar de sonhar demais e ficar sempre dizendo o que quero,afinal,quando se não espera muito, pouco se tem a perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário