17 novembro 2011

Diário ³: complexidades e idéias perdidas

20080603185037
Momentos transitórios, várias idéias e percepções ao mesmo tempo e inúmeras outras coisas que o ao mesmo tempo que me ajudam a escrever me atrapalham. É assim que tem sido meus dias ultimamente.
Não sei se é preguiça ou se é muita informação, mas (quase) todas as minhas percepções estão me atrapalhando  como disse anteriormente.
Não queria fazer disso meu diário, não mesmo, foi por isso que parei de escrever em primeira pessoas mas não adiantou muito.Sem pre tento escrever algo que soe diferente, mas sempre saí igual aos outros: complexidades e histórias de amor mal resolvidas.Na verdade no fundo parecer ser pior que isso, mas não passa disso.
Antes de começar a escrever isso tinha inúmeras idéias na cabeça,mas agora poucas ficaram. Tudo se vai em um piscar de olhos, é isso que anda acontecendo no meio de tanta coisa junta ultimamente.
Poderia pegar isso e fazer um texto complexo  que de inicio acharei lindo mas que depois odiarei. Não estou fazendo isso porque talvez em forma de desabafo as coisas mudem um pouco (ou só piorem ou fique na mesma). Mas isso não importa muito já, certo?>>> Isso sou eu tentando me convencer de algo que eu digo.
Melhor finalizar por aqui, pois se continuar pensando pra tentar lembrar de várias outras coisas, se continuar tentando fazer algo legal, vou  acabar enlouquecendo mesmo, mas agora não é hora disso.
Bem, isso é pra mim . Eu sei que ninguém vai se importar em ler isso, sei mesmo. Mas o que isso importa? Se digo que escrevo pra mim e não pro outros, por que diabos continuo escrevendo?
(A vezes essas malditas perguntas no final são imitações de coisas de não sei onde que servem  pra passar uma falsa tentativa de reflexão a quem tenta ler isso. Maldita mania de querer justificar).

11 novembro 2011

Cansada

20090330230954
Sente-se cansada mesmo que não faça nada. Diz que a sua  tristeza não precisa de razão."Por que a felicidade não é assim também?", se pergunta.
Múltiplos problemas. Não vê solução. Só enxerga o que quer como muitos.
Múltiplos motivos para deixar esse mundo, mas o que lhe falta? Ou o que lhe sobra? Coragem,medo ou é aquela maldita esperança que ainda habita sua alma?
É  doloroso saber o que se é realmente, triste, decepcionante. Saber que estava longe de ser o que realmente queria ser.
Isso não acaba aqui.Apesar de curto e doloroso ainda há grandes sofrimentos pela frente. Não sabe se merece final feliz- ele existe?  Não sabe que final merece , mas tem certeza de uma coisa: viver eternamente seria o pior de todos.

05 novembro 2011

Sei lá o que é isso

Tumblr_lli97re0cv1qef29mo1_500_large
Não tive a sorte de nascer e ser feliz. Pra mim existe defeito em tudo em todos, mas ninguém é perfeito, certo? Então por que todos cobram  tanta perfeição? Essas perguntas, essas dúvidas, esse tudo que a vida é me irrita. Tudo me irrita.
Tudo é tão banal (ou apenas parece ser?) que me irrita e somos tão burros e idiotas que não conseguimos resolver as próprias banalidades, mas temos tempo o suficiente pra cuidar das banalidades dos outros. Vai entender ou melhor não entender?
As minhas próprias contradições me  irritam,são  insuportáveis. Por que esse "dom" de questionar tudo?
Já não importa se isso é apenas uma  fase ou se é pra sempre. >>Mania de querer achar sentido pra tudo Dane-se!
Os mais ignorantes são felizes, se contentam com pouco e não se importam em questionar.Por que não me fizeste ignorante para ser feliz também?
Não sei como terminar isso, me perdi no meio de tantas incertezas, dúvidas e no meio da minha ira vinda de um lugar qualquer.
Talvez parágrafos, pontos finais, virgulas e etc.estejam errados, desalinhados, talvez nada faça sentido aqui nem pra mim.Dane-se, afinal que perde o tempo lendo isso aqui além de mim?
.Não sei o que é isso, o que era pra ser e onde eu queria chegar.>>Mania de querer justificar tudo.