Sempre ouço aquela famosa frase: Foi bom enquanto durou. Mas sabe, nem tudo é bom enquanto dura.
As vezes só com o fim a gente percebe como a convivência com o outro nos fazia mal e muitas vezes mesmo com o fim continua nos fazendo mal.
Tem coisas que nos acompanham até o fim dos nossos dias por mais que façamos esforço pra esquecer.
As vezes sinto repulsa e nojo de mim por ter gostado de certas pessoas e por ter deixado elas se aproximarem e gostado de mim também.
Não que eu deseje nunca ter conhecido - isso até que não foi tão ruim - o ruim foi ter me tornado tão dependentes e ter deixado me tratarem feito pano de chão.
Mesmo que isso já tenha um tempo ainda me machuca.Machuca porque agora sinto nojo de mim mais do que nunca.Nojo por acreditar,desejar e principalmente amar.
Quem diria que um sentimento tão nobre me faria me odiar tanto. Nunca imaginei que me odiaria tanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário