23 junho 2010

Não existe amor sem dor.




Não existe amor sem dor.Essa é a mais pura verdade!Mas por que?Isso nem eu sei dizer.
Não lembro onde vi ou ouvi isso ou quando, mas é verdade, não existe amor sem dor!
Por que será que amar dói tanto?
E dói mais ainda quando (eu acho) quando você gosta de uma pessoa que é próxima de você e essa pessoa nem sabe que você existe.Dói de qualquer jeito...
Quando você gosta de um amigo  (ou pessoa muito próxima) é horrível, pois se essa pessoa confia muito em você ela vai te contar quando estiver a fim, gostando ou namorando outra pessoa  (escondido se for o caso).O que dói pois você tá ali gostando dele, perto dele e tem que aguentar e ouvir o que ele sente por outra pessoa que você queria que fosse você e é obrigada a sofrer calada, obrigada porque com isso você nunca vai dizer pra ele que gosta dele com medo de sofrer mais ainda, o que provavelmente vai acontecer (ou não).
Já quando a pessoa nem sabe que você existe não é tão doloroso (pelo menos é o que eu acho agora), mas não deixa de ser ruim por que você já tem que se acostumar e aceitar o fato de ele (a) não gostar de você para não se e sofrer mais ainda com uma coisa que você já sofre, mas que poderia evitar esse sofrimento maior.
Talvez (com certeza) eu não seja uma pessoa que entenda muito bem sobre as coisas que escrevi.Só sei que se eu pudesse nunca me apaixonaria e se eu me apaixonar quero que isso seja quando eu estiver bem velhinha (rsrsrs).O motivo disso deixo pra explicar em outro post.

16 junho 2010

Conto ou não?

Eu não aguento mais guardar algumas coisas só pra mim.Não aguento mais ficar em silêncio, mas também não consigo confiar em ninguém.
Sei que se eu contar pra alguém outras pessoas podem ficar sabendo e com certeza essas pessoas iriam se afastar de mim.Apesar de não ligar muito isso dói um pouco.Talvez algumas pessoas entendam outras não.Ainda estou na dúvida.
E agora?Conto ou não?

09 junho 2010

Continuo a mesma ou não (?)

As pessoas mudam com o tempo.Eu posso dizer que mudei muito.
Não sou mais aquela menina mimada que eu era quando mais nova,aquela que ninguém suportava,(se bem que isso não mudou muito).Acho que melhorei muito ao longo desse anos ou não.
Apesar de não ser mais mimada, a minha crueldade só aumentou.Os causadores disso:raiva.angústia,tristeza,ódio,e até mesmo o amor.
As vezes me acho cruel demais outras não.Não sei se devo ser considerada uma mocinha, a vilã ou apenas uma simples coadjuvante ou vítima nessa (dessa) vida.

02 junho 2010

Legal seria....

Se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. O melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa.
Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo.
Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago ou não.




Texto que achei num lugar por aí