18 agosto 2011

Tenho que aprender

Tumblr_lo2ona6v731qf1cv0o1_500_large
Não sei porque insisto em te ouvir.Em te querer,em pensar e acreditar em você.Você só me faz mal e pra piorar  não tenho um pingo de amor próprio.
Falo,faço cena,admito,mas isso vai me fazer ter  amor próprio? Se fosse ajudar eu já teria muito.
Tenho um caderno onde anoto tudo que preciso, tudo o que tenho que aprender e viver.O que eu quero só me faz mal,mas eu insisto em querer.
Essas coisas que sei que preciso não corro atrás por preguiça, não corro atrás por achar que o que quero me faz bem e me basta.Idiota,burra. Além de tudo não tenho nem vergonha na cara. Sofro tanto e nem se quer  aprendo.
Tenho que aprender a ser minha e não dos outros, ser minha amiga, a ser minha mãe e meu pai, a viver apenas comigo.
Tenho que aprender a ouvir apenas uma parte de mim, tenho que aprender a parar de me fazer sofrer.Tenho que aprender a me amar e a me fazer bem,a me querer bem.
Tenho que aprender a ter amor próprio em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário