Hoje quando eu acordei parecia que o dia ia ser normal, aquela mesma coisa de sempre: escola, casa, café/almoço e aquele sentimento próximo de contentamento. Mas não, não foi assim.
De repente numa aula - à que normalmente mais me interesso- um sentimento estranho me atingiu. Um sentimento meio nostálgico e muito angustiante que me fez pensar o que era aquele momento indiferente, normal, corriqueiro, que poderia ser uma coisa agradável e feliz como os de há muito tempo.Nesse momento tive a sensação de que tudo o que eu vive (ou sobrevivi) estivesse perdido pra sempre e que eu nunca mais sentiria algo semelhante ao que sentia antes. Senti que aquele era o ultimo momento que ia me lembrar daquilo, me lembrar dos dias sem preocupações.
Isso me fez refletir mais uma vez, mas ao mesmo tempo que é necessário é chato. É entediante você ser o único a questionar coisas simples que tem grandes significados no fundo, que fazem grande diferença ou apenas diferença. Nesse mundo entediante, e cheio de cheio de arrogantes, egoístas ou apenas pessoas tímidas confundidas com os dois anteriores um "apenas diferença" muito pequeno faria sentido.O que me intriga é que faço essa rotina todos os dias, me questiono e questiono todos os dias e só hoje tive a ideia de escrever mesmo sem a expectativa de achar uma resposta.
De repente numa aula - à que normalmente mais me interesso- um sentimento estranho me atingiu. Um sentimento meio nostálgico e muito angustiante que me fez pensar o que era aquele momento indiferente, normal, corriqueiro, que poderia ser uma coisa agradável e feliz como os de há muito tempo.Nesse momento tive a sensação de que tudo o que eu vive (ou sobrevivi) estivesse perdido pra sempre e que eu nunca mais sentiria algo semelhante ao que sentia antes. Senti que aquele era o ultimo momento que ia me lembrar daquilo, me lembrar dos dias sem preocupações.
Isso me fez refletir mais uma vez, mas ao mesmo tempo que é necessário é chato. É entediante você ser o único a questionar coisas simples que tem grandes significados no fundo, que fazem grande diferença ou apenas diferença. Nesse mundo entediante, e cheio de cheio de arrogantes, egoístas ou apenas pessoas tímidas confundidas com os dois anteriores um "apenas diferença" muito pequeno faria sentido.O que me intriga é que faço essa rotina todos os dias, me questiono e questiono todos os dias e só hoje tive a ideia de escrever mesmo sem a expectativa de achar uma resposta.