10 agosto 2011

Romântica desiludida

Tumblr_lmh29q2ysw1qacpy3o1_500_large
Sou do tipo que lê livros e vê filmes de romance e pensa: " um dia eu ainda vou encontrar um grande amor assim". Não precisa ser tão perfeito assim. Não precisa ser tudo bonitinho perfeitinho,certinho. Tem que ter defeitos, são eles que me fascinam.
Fico esperando você, desejando você,sonhando você. Você vem,dá sinais,atiça,provoca e depois sai como se eu fosse um nada. Me abandona,me larga como se estivesse deixando o lixo na calçada.
E eu? Bem, finjo não que ligo, mas no fundo fico como uma criança abandonada, sem direção, sem rumo,sem teto, sem nada.  É como se eu estivesse num quarto escuro,na solitária, condenada por algo que não sei.
Um dia você me prometeu a lua e eu acreditei que você  pudesse me dar. Idiota eu. Hoje quando olho a lua tenho raiva. Olha o que você fez,fez com que eu sentisse ódio e raiva de uma coisa tão bonita.A culpa é sua e minha,minha por me iludir e acreditar e sua por me fazer promessas impossíveis de serem cumpridas.Mas agora isso  não importa. O estrago já tá feito.
Vi sinais onde não tinha, acreditei em coisas e palavras que não devia.
Faço drama,mas você não vê ou finje que não vê.Pelo outros fico conhecida como a louca dramática . Não é drama,é dor (ou amor?).
Como a gente pode ser tão besta e entregar o coração a qualquer um? Como pode ser besta e entregar o coração a quem nem sequer deu aviso prévio de desilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário