Fico esperando você, desejando você,sonhando você. Você vem,dá sinais,atiça,provoca e depois sai como se eu fosse um nada. Me abandona,me larga como se estivesse deixando o lixo na calçada.
E eu? Bem, finjo não que ligo, mas no fundo fico como uma criança abandonada, sem direção, sem rumo,sem teto, sem nada. É como se eu estivesse num quarto escuro,na solitária, condenada por algo que não sei.
Um dia você me prometeu a lua e eu acreditei que você pudesse me dar. Idiota eu. Hoje quando olho a lua tenho raiva. Olha o que você fez,fez com que eu sentisse ódio e raiva de uma coisa tão bonita.A culpa é sua e minha,minha por me iludir e acreditar e sua por me fazer promessas impossíveis de serem cumpridas.Mas agora isso não importa. O estrago já tá feito.
Vi sinais onde não tinha, acreditei em coisas e palavras que não devia.
Vi sinais onde não tinha, acreditei em coisas e palavras que não devia.
Faço drama,mas você não vê ou finje que não vê.Pelo outros fico conhecida como a louca dramática . Não é drama,é dor (ou amor?).
Como a gente pode ser tão besta e entregar o coração a qualquer um? Como pode ser besta e entregar o coração a quem nem sequer deu aviso prévio de desilusão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário