25 fevereiro 2011

As melhores coisas da vida

Todo ano algum professor pede pra você fazer aquela redação de como foram as suas férias, ou seja, aquela chatice de sempre.Esse ano foi diferente além de eu ter  uma impressão ruim dos meus novos colegas (e ter acertado) aconteceu algo diferente.Em vez de fazer a tal redação chata a professora pediu para lermos uma poesia chamada "As melhores coisas da vida" de William Netto Candido.
Tive que ler a tal poesia pra uma pessoa e essa pessoa tinha que ler pra mim, depois, tive que fazer um lista     com as 10 melhores coisas da vida de acordo com a minha opinião.Eis ai a lista:
1-Rir e chorar ao mesmo tempo
2-Acordar cedo num dia ensolarado
3-Acordar tarde num dia frio 
4-Tomar banho de chuva (tem coisa melhor que isso?)
5-Ouvir música (outra coisa MARAVILHOSA)
6-Sair andando por aí sem rumo (uma ótima coisa pra se fazer pra sair da rotina ou quando você tem aquelas crises de identidade)
7-Chocolate (ADOROO)
8-Pessoas simples *-*
9-Andar de bicicleta (nos dá uma sensação de liberdade assim como o nº 6)
10-Ver e rever fotos antigas
Bem,há varias coisas que eu considero com as melhores da vida como ler,por exemplo,mas na hora só lembrei dessas coisas.
Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana!

10 fevereiro 2011

Volta as aulas


Muita gente pensa assim: UHUUUU! AS AULAS VOLTARAM! VOU VER MEUS AMIGOS,CONHECER GENTE NOVA E BLÁ,BLÁ,BLÁ.
Eu penso assim: AFF...VOLTOU AS AULAS.CHEGA DE ACORDAR TARDE,DE FICAR SEM FAZER NADA E IREI VOLTAR A VER PESSOAS QUE SIMPLESMENTE O-D-E-I-O! É eu voltei a ver pessoas que eu ODEIO.
Pra mim um dos dias mais deprimentes pra um (a) adolescente anti-social (como eu) é a volta as aulas.
Vou dizer o porque: eu simplesmente O-D-E-I-O ter que voltar a um lugar onde eu irei ficar cerca de 6 horas por dia vendo gente que não gosto e fazendo lição.Não que eu não goste de estudar,eu realmente gosto,mas não com aqueles animais, quer dizer com aquelas pessoas.
Todos os anos é a mesma ou quase a mesma coisa ,não que eu reclame eu até gostava, mas esse ano teve algo pior do que só voltar pra escola,"cai" numa sala cheio de gente que eu nunca vi na minha vida.É.. Isso aconteceu.
São pessoas que eu nunca vi na minha vida mas que eu sei que irei odiar e que irão me odiar.Quanto  otimismo,não?
Enfim, vou tentar sobreviver aos próximos 199 dias de aula já que são 200 dias (eu acho) e hoje foi o primeiro dia do começo de dias (manhãs) longos (a),sem graça e de muito sofrimento.
Rezem por mim (ou melhor zelem pela minha alma)