Não sou mais aquela menina mimada que eu era quando mais nova,aquela que ninguém suportava,(se bem que isso não mudou muito).Acho que melhorei muito ao longo desse anos ou não.
Apesar de não ser mais mimada, a minha crueldade só aumentou.Os causadores disso:raiva.angústia,tristeza,ódio,e até mesmo o amor.
As vezes me acho cruel demais outras não.Não sei se devo ser considerada uma mocinha, a vilã ou apenas uma simples coadjuvante ou vítima nessa (dessa) vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário