31 março 2010

É sempre bom lembrar do passado.Lembrar de coisas e pessoas
que marcaram a nossa vida, mas nunca devemos sobreviver das
cinzas do que sobrou do passado.Nunca devemos sobreviver de
momentos nostálgicos.
Sei como é ser assim pois já fui, talvez seja um pouco, mas quanto
antes.
Dizem que tudo que é bom dura pouco, verdade,mas as coisas boas
que duram pouco não vem de repente, nós que as conquistamos,
as vezes até sem saber.
Os momentos bons acabam, mas a vida segue!
E para as pessoas que lerem isso um conselho meu:Viva cada dia como se fosse o último!

24 março 2010

Poema: 10 coisas que eu odeio em você

Com certeza outras pessoas já devem ter postado
esse poema em seus blogs,mas mesmo assim eu
irei postar no meu.

Poema tirado do filme 10 coisas que eu odeio em você
Eu odeio como dirige o carro e odeio seus desmazelos
Odeio suas botas de combate
E odeio quando você mente e como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto em você
E odeio como está sempre certo,que até me sinto doente
Eu odeio quando me faz rir muito,e mais quando me faz chorar
Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar
Mas odeio principalmente,não conseguir te odiar
Nem um pouco,nem por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.



Esse poema é para as pessoas que amam e nem sempre são correspondidas da mesma forma que amam.

19 março 2010

Passei a vida tentando corrigir os erros que
cometi na minha ânsia de acertar.(Clarice Lispector)

18 março 2010

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

17 março 2010

Eu poderia suportar embora não sem dor,que tivessem
morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se mor-
ressem todos os meus amigos!A alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.Esta mera condição me
encoraja a seguir em frente pela vida!Mas é delicioso que
eu saiba que os adoro,embora não declare e não os procure
sempre!

10 março 2010

Eu não posso prometer para corrigir todos os seus problemasmas posso prometer quevocê não terá que enfrentá-los sozinho ...

(texto tirado da internet)

07 março 2010

Se você ama alguém,fale,corações podem ser
partidos por palavras que nunca foram ditas.