20 setembro 2010

Felicidade

Acho que descobri o que todos querem na vida.Ela a tão sonhada,desejada e muitas vezes invejada Felicidade.É ela que todos desejam.
Ela está em diversos lugares para diversas pessoas,em coisas,palavras,gestos,outras pessoas e etc.
Ela nos faz sentir bem,mas muitas vezes nos corrompe.
Pessoas ficam obcecadas por Ela e muitas vezes acabam com os outros e com si próprios por Ela.
Se fosse para dizer como Ela é em uma forma física específica com certeza diria que Ela é uma mulher,uma droga ou ambas.Por que? Porque ambas podem acabar com quem quer que seja.
Não invejo a dos outros.Invejo apenas Ela por fazer bem e mal ao mesmo tempo .
Descobri um sentimento que vicia e talvez até possa nos matar.A Felicidade. 

15 setembro 2010

Saudade isso sim que é dor de verdade


Perder pessoas dói tanto.....Ainda mais quando é uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Há dez anos atras  perdi uma das pessoas mais importante da minha vida(o que é muito pois são poucas pessoas que me importam) uma pessoa  que todos achavam que pra mim era um nada, mas que na verdade não era.
Sei que se essa pessoa estivesse aqui muita coisa seria diferente.Não ligo.Se ele estivesse aqui pra mim seria ótimo.A presença dele pra mim bastaria.
Não sei como dizer o quanto ele me faz falta  talvez ele não ouça o que tenho a dizer.Só sei que tá doendo muito.Também não sei explicar como me sinto.......é tão ruim que não há palavras que possam expressar isso.
Nunca fiquei assim é a primeira vez e é a pior tristeza que eu já senti.
Saudades do único que é e sempre será o amor da minha vida até o fim dos meus dias!