Minha vida é um texto escrito a lápis e borracha.
Sempre escrevo a lápis,sempre vêm idéias, pensamentos, sentimentos novos e principalmente uma borracha em mão, se errar é só pagar e começar tudo de novo.Nada é definitivo. Meus atos são todos premeditados
Minha vida não passa de um rascunho e só é passado a caneta quando tenho certeza. Mesmo assim, esse texto sempre tem borrões e rasuras que irão permanecer comigo até o fim dos meus dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário