25 novembro 2010

Pense nisso

Esse Pense nisso copiei de um jornal.Gostei e por isso estou publicando aqui.Ah minha irmã também já tinha postado ele no blog dela.


Eis ele aqui:

"As crises amorosas são muito doloridas e podem parecer,durante um momento,o fim da esperança de ser feliz.Quando um amor vai embora,saber que outro pode chegar não consola ninguém.(verdade).Na vida,passamos por vitórias e derrotas,subidas e descidas,nascimentos e mortes.Toda relação tem seus diferentes momentos.Sofremos transfornações a cada dia.Nada é eterno,nem imutável.Exigir que algo viva para sempre,da mesma forma que sempre foi,é tentar nadar contra a correnteza e fazer esforço na oposição inversa ao fluxo da vida.Isso cria Infelicidade."