16 maio 2011

Abuse



Tô sempre tão acostumada com isso.

É  sempre tão comum.Faz parte da minha vida e talvez sempre fará.
Me usam,abusam e depois me descartam,me deixam de lado.
Sabe, as vezes eu até gosto.Sério.
Eu tenho noção da dor que eu vou sentir depois,mas me dá uma felicidade passageira tão bom (mesmo me fazendo mal),que as vezes até vale a pena sofrer.
É muito masoquismo da minha parte,mas quer saber?DANE-SE!Se me machuca sempre e sempre e muito eu tenho que começar a tirar algum "proveito" disso,certo?
Não aprendo nem desaprendo.Apenas "ganho" muito,perco mais ainda e sempre volto a aceitar isso.Sempre volto para o mesmo lugar.
Talvez se algum dia cansar eu  simplesmente vou tentar parar com isso.Isso se não for assim pro resto da minha vida.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário