Todos e tudo.Se foi...Se foram...Talvez não volte.Não sei de nada só sei que se foi, que se foram.
No final sempre fico só ,e já estou me acostumando,mas não deixa de doer.
Se foi?Sim, e doeu muito,mas.... Quando vai passar?E se for voltar quando?
Sem mais manhãs reviradas
Sem mais tardes de tentativas
Este é o sonho
Que eu desacredito
Eu estou indo embora
Parece que uma pergunta está se formando
E a resposta está longe
Então,estou indo embora
Se nada é tudo, então eu terei de tudo
Trechos da música:Gone do Pearl Jam