15 setembro 2011

Sumi


Coloquei poucas coisas numa malinha-apenas o essencial já pretendo voltar com mais bagagem- e saí por aí. Não se assuste, eu sou assim. Um texto interpretado de forma errada. A reação de espanto nas pessoas. O estranho. o inexplicável, o complicado, o contraste,o contrário de mim e dos outros.
Não sei se todas as pessoas tem essa necessidade sufocante e estranha -pra alguns- como eu tenho.
As vezes eu preciso sumir, desaparecer, esquecer, de tudo, de todos ,de mim. As vezes eu sumo como se tivesse morrido ou nunca existido. Não estranhe, é da minha natureza ser assim, estranha.
Eu sumo e depois volto como se nada tivesse acontecido - o que é mas estranho ainda. Volto alegre, sorridente,  simplesmente o que sou mas que o tempo, a mesmice e a tristeza alheia apaga e torna igual aos outros e outras.
quando a felicidade alheia se torna sufocante pra mim eu sumo pra encontrar a minha. E quando volto todos estão murchos como rosas e nublados como um dia chato.
Acho que é isso que me faz sumir e, sim estranhe, o estranhamento dos outros por eu está triste, sumir e depois voltar também me faz querer sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário