26 maio 2010

Um sonho

Um sonho que eu tenho há muito tempo (não só um sonho mas uma vontade louca) é sair de casa sem avisar apenas juntar minhas roupas numa mochila e sumir por algumas horas, dias,semanas ou até meses se possível.
Há pessoas que acham que eu quero fugir de casa, no momento não quero, já quis quando mais nova, o que eu quero agora é apenas sumir por um tempo pra saber se consigo chegar a conclusão sobre algumas coisas.Chegar a conclusão do que sou, do que quero da minha vida, do que quero ser (apesar de me achar um perdida) e etc.
Quem quiser vir comigo será bem vindo desde que não queira impor limites em mim ou me dar conselhos.
Eu apenas quero ser feliz mesmo não acreditando muito na felicidade, mas acho que ela deve existir.
Não quero que me entendam, pois sei que sou muito complexa e nem eu me entendo, mas quero que saibam que eu só quero sair dessa rotina que me corrói e que talvez um dia me mate.

19 maio 2010

Saco de Ossos

Não é uma questão de amor ou afeição.Consigo dar os dois e talvez recebê-los.Sinto dor, como qualquer outra pessoa.Preciso tocar e ser tocado.Mas, se alguém me pergunta "Você está bem?", não consigo dizer não.Não consigo dizer AJUDE-ME!

Trecho tirado do livro Saco de Ossos de Stephen King.

12 maio 2010

Battle for the sun

Eu estou batalhando por um sol.Batalhando por uma vida e por dias melhores.Talvez já tenha conseguido parte do que eu quero, não quero muito,mas pouco não me satisfaz.
Devo ter conseguido conseguido um pouco menos do que quero,mas vou e quero conseguir mais.
Prefiro batalhar pelo o que quero afinal, que graça tem ter tudo sem esforço algum?Que graça tem ter tudo o que se quer sem sacrifício algum?
Como eu acho que tudo que queremos tem que vir com alguns ou vários sacrifícios eu continuo sempre querendo mais e mais e sigo sempre batalhando por algo que eu quero.
sigo minha vida batalhando por um sol.

05 maio 2010

VIVA!

Não viva por nada nem por ninguém!Não deixe de fazer coisas por causa de pessoas com medo de magoá-las ou de se magoar; afinal quando elas fizeram algo que te magoou não pensaram antes.
Não mude sua rotina e seu modo de viver e de levar a vida por nada nem por ninguém.
Pense antes de fazer ou dizer algo,mas não muito, pois se pensar demais não irá fazer nem dizer o que queria e depois talvez você se arrependa de não ter dito ou feito o que poderia fazer diferença.
Seja quem você é e não mude por ninguém.As pessoas tem que te aceitar pelo o que você é de verdade.
Viva a vida loucamente e não a leve tão a sério.Porque levar a vida tão a sério se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos?