Depois de algum tempo sem postar estou de volta.O que não é muito importante =).
Bem, não tenho muito o que escrever agora mas há um poesia que pode demonstrar como me sinto.A poesia Ódio de Martha Guimarães.
Se
há algo nesse mundo que me corrompa a alma
Bem, não tenho muito o que escrever agora mas há um poesia que pode demonstrar como me sinto.A poesia Ódio de Martha Guimarães.
Eu não suporto essa sua expressão de calma
Esse
seu temperamento sério e controlado
É o ódio desenfreado que desperta
em mim o seu olhar.
Por muitas vezes me perguntei
O que causa em mim tamanha raiva, cólera,
Não descobri, por fim, resposta;
Mas não vejo, também, no que faça falta.
Odeio-te pelo prazer de odiar,
Pelo prazer de sentir o sangue gelar em minhas veias
Pensar e desejar desgraças a ti
E libertar esse instinto que a civilização
Trancafiou em minha garganta e consciência;
E ao invés de odiar-te apenas uma vez, todo o ódio que tenho,
Odeio-te aos poucos, saboreando o momento,
Por muitas vezes me perguntei
O que causa em mim tamanha raiva, cólera,
Não descobri, por fim, resposta;
Mas não vejo, também, no que faça falta.
Odeio-te pelo prazer de odiar,
Pelo prazer de sentir o sangue gelar em minhas veias
Pensar e desejar desgraças a ti
E libertar esse instinto que a civilização
Trancafiou em minha garganta e consciência;
E ao invés de odiar-te apenas uma vez, todo o ódio que tenho,
Como quem degusta sublime veneno
Confundo meu ódio com afeição
Confundo meu ódio com afeição
Nenhum comentário:
Postar um comentário