Doí mais tentar esquecer do que não ter .Esquecer e saber que nunca foi e nunca será. Vai ser melhor assim, antes que aconteça algo sério comigo.
Por fora sorrisos, por dentro lágrimas. Não sei porque tanto drama, talvez daqui à alguns anos eu descubra que isso só foi uma coisa de adolescente idiota, mas o que importa agora é que tá doendo e parece que não vai ter fim, mas vai. Ninguém nunca morreu por (quase) não amor.
Agora não é hora de ativar o orgulho e sim o amor próprio e a vergonha na cara, se bem que não há muita diferença em ambos se formos analisar bem. É hora de se importar em como estou e irei ficar por dentro e não por fora, ou melhor, é hora de se importar com ambos. Fazer o melhor esforço possível porque depois com certeza valerá a pena. Se não for por bem, que seja por mal.
Adolescência é a fase pra errar, mas já que todo mundo tem que aprender um dia, pelo menos algo útil como isso, por que não começar agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário