Sempre fui sozinha, cresci assim. Aprendi a lidar com a solidão minha companheira de longa data.Nos tornamos amigas inseparáveis. Companheiras eternas.
Com a dor me tornei forte, ela me ensinou coisas que jamais alguém conseguiu me ensinar me tornou forte, algo que nunca conseguiria com a companhia de alguém. Sou forte,disso tenho certeza.
Esses dias uma duvida tem pairado sobre minha cabeça,tem tirado meu sono e me atormentado.
Uma duvida infeliz que faz de mim possessa, obcecada ,atormentada a conseguir algo que nunca cheguei nem perto.Essa duvida insiste e me questionar se o que eu queria mesmo é ser forte.
Ser forte e aguentar tudo sem se abalar, sem se importar muito ou ser feliz derramando lágrimas?
Afinal o que é melhor: ser forte ou feliz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário