16 agosto 2010

Às vezes parece que eu perco todas as pessoas que tiveram grande importância na minha vida.
Acontece.Pessoas vem e vão,mas nunca serão  esquecidas....Não por mim.
Não é o tempo ou a distância que me fará esquecer de uma amiga como a Jú.
Não tenho muito o que dizer,pois tudo o que eu queria expressar foi se nas lágrimas sem falar que não sou muito boa em me expressar em palavras.

 Jú nunca se esqueça de nós!

07 agosto 2010

De volta

Depois de algum tempo sem postar  estou de volta.O que não é muito importante =).
Bem, não tenho muito o que escrever agora mas há um poesia que pode demonstrar como me sinto.A poesia Ódio de Martha Guimarães.

Eu não suporto essa sua expressão de calma
Esse seu temperamento sério e controlado
Se há algo nesse mundo que me corrompa a alma
 É o ódio desenfreado que desperta em mim o seu olhar.

Por muitas vezes me perguntei
O que causa em mim tamanha raiva, cólera,
Não descobri, por fim, resposta;
Mas não vejo, também, no que faça falta.

Odeio-te pelo prazer de odiar,
Pelo prazer de sentir o sangue gelar em minhas veias
Pensar e desejar desgraças a ti
E libertar esse instinto que a civilização
Trancafiou em minha garganta e consciência;

E ao invés de odiar-te apenas uma vez, todo o ódio que tenho,
 

Odeio-te aos poucos, saboreando o momento,
 Como quem degusta sublime veneno
Confundo meu ódio com afeição