Acontece.Pessoas vem e vão,mas nunca serão esquecidas....Não por mim.
Não é o tempo ou a distância que me fará esquecer de uma amiga como a Jú.
Não tenho muito o que dizer,pois tudo o que eu queria expressar foi se nas lágrimas sem falar que não sou muito boa em me expressar em palavras.
Jú nunca se esqueça de nós!