01 agosto 2011

Tanto faz

2857619476_1_3_8jjc0tjx_large

Já não me importo com mais nada.Tudo é sempre do mesmo jeito: mesmas coisas,mesmas pessoas,mesmos motivos,mesmas dores,sofrimentos,etc.Não ligo se chove ou se faz sol,se tá frio ou calor,se é dia ou noite,tanto faz,é tudo igual.
Isso machuca.Essa maldita mesmice machuca.É como se eu não quisesse mudar as coisas,como se eu não quisesse mudar o rumo,o sentido das coisas.Eu quero,mas parece que todo esforço é em vão.Simplesmente não consigo dizer outra coisas sem ser "tudo bem" ou "não tem importância",quando na verdade não está tudo bem e é  importante.Parece que estou no piloto automático.Essa sensação de não sentir nada é  muito mais angustiante do que sentir qualquer dor.Ficar sempre nas mesmas coisas,sempre no mesmo lugar.Sempre esperando uma mudança drástica ou até mesmo trágica.Tanto faz,desde que mude tá ótimo.Não sei se é comigo o problema ou com os outros.Agora não importa de quem é a culpa.Agora nada importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário