Tenho raiva pelas coisas estarem mudando e por outras por continuarem as mesmas. Raiva por não ter mais esperança, por achar/ter certeza de que não consigo mais seguir só. Raiva por gostarem e não gostarem de mim. Raiva por tentar e não conseguir e por nem tentar. Raiva por acreditar , chorar, por não aguentar.
É tanta raiva que as vezes me desmancho em lágrimas. É tanta raiva que falta palavras.
Tudo depende apenas de mim e eu não consigo apenas contar comigo mesma. Não consigo amar a mim mesma, não consigo compreender a mim mesma, não consigo aceitar mim mesma e ainda cobro a aceitação dos outros.
Há sempre algo que me diz o contrário, que me diz que estou errada. Não é possível acertar todas as vezes, mas é possível errar sempre?
Certos dias não suporto ser eu, conviver comigo, me olhar no espelho todas as manhã, ver que não sou feliz e não conseguir mudar nada, não tentar mudar nada. É tanto "eu" que chega a ser enlouquecedor.
Só quem ouve os meus gritos e palavras agonizantes sabe o que se passa. Quem lê ou ouve de outro não entende nada.
Eu não entendo nada! Eu não aguento mais nada! É tudo tão repetitivo,tão igual que se torna cansativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário