21 setembro 2011

Diário ²

Tumblr_lnp9owfpva1qlk5ifo1_500_large_large_large

Sempre tem aqueles dias e aquelas pessoas que fazem questão de provar que são melhores que você e fazem questão de jogar na sua cara os seus tropeços, fracassos e deslizes. Bem, comigo não seria diferente.
Hoje ainda é quarta-feira, mas mesmo assim posso dizer que a semana inteira vai ser assim ou até mesmo o fim de mês inteiro.
Sei que não vai adiantar muito o que eu escrever aqui, mas sabe, me deixem em paz PORRA!
Os erros são meus, então, me deixem errar em paz. E não me venha com aquele papinho ridículo de que você se importa comigo porque já não cola mais. Eu sei muito bem quem quer me ver bem e quem quer pelo menos me deixar um pouco desapontada.
Eu sei o que faço, estou ciente das consequências sendo elas boas ou ruins,então, me deixem.
Não vou ficar por aí fingindo ser algo pra ter uma boa reputação, isso cansa. Demorou mas eu percebi que não preciso provar nada pra mim, até mesmo provar que eu não ligo pra nada, eu não preciso. Se eu estiver bem  comigo e achar que tal coisa me faz bem (ou mal) já basta. Não tente exercer um papel que não é seu e que nem a minha mãe que deveria exerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário