23 maio 2011

Oh,julgamentos

 

Por favor,confie em mim.Decididamente,eu sei ser animada,sei ser amável. Agradável.Afável.E esse são apenas As.Só não me peça para ser simpática.Simpatia não tem nada a ver comigo.

-A menina que roubava livros.

As vezes eu sou animada, agradável,feliz,alegre,simpática,afável e amável acho meio difícil,mas eu tento.
Eu tento e muitas vezes sou tudo isso,mas se não demonstro é por timidez ou  por ser uma forma de me defender das pessoas e do mundo ou por não achar que alguém queira que eu compartilhe meus sentimentos.
Muita gente não pode,não consegue,não gosta ou sei lá o que de ver os outros felizes.E muitas vezes eu acho que as pessoas não me querem ver feliz,então opto por ser a menina triste e infeliz .
Nunca disse que era uma coisa ou outra ou que não era.As pessoas que fazem uma imagem de mim,que fazem tal imagem de mim.Dane-se.Apenas não diga que sou algo que nem eu mesma sei se sou ou se não sou.
Eu sou o que eu quiser ou o que você quiser depende de quem e de quando e na intensidade que eu quiser,quando eu quiser.

16 maio 2011

Abuse



Tô sempre tão acostumada com isso.

É  sempre tão comum.Faz parte da minha vida e talvez sempre fará.
Me usam,abusam e depois me descartam,me deixam de lado.
Sabe, as vezes eu até gosto.Sério.
Eu tenho noção da dor que eu vou sentir depois,mas me dá uma felicidade passageira tão bom (mesmo me fazendo mal),que as vezes até vale a pena sofrer.
É muito masoquismo da minha parte,mas quer saber?DANE-SE!Se me machuca sempre e sempre e muito eu tenho que começar a tirar algum "proveito" disso,certo?
Não aprendo nem desaprendo.Apenas "ganho" muito,perco mais ainda e sempre volto a aceitar isso.Sempre volto para o mesmo lugar.
Talvez se algum dia cansar eu  simplesmente vou tentar parar com isso.Isso se não for assim pro resto da minha vida.......

09 maio 2011

Ô nostalgia



De repente me deu uma saudade da minha infância e tudo que eu já passei na minha vida.....
Saudade do tempo em que eu acordava cedissimo pra assistir desenho deitada no sofá.Assistir Sakura Card Captors, As Meninas Super Poderosas,Dragon Ball.Os anjinhos entre outros.
Saudade de quando eu ouvia a minha música favorita no rádio e ficava feliz.Saudade do tempo em que eu assistia filme no video cassete.Do tempo em que morria de medo de filme de terror.Do tempo em que eu brincava de casinha.De quando eu jogava Nintendo 64 e Sega.De quando eu me importava apenas comigo e tava pouco me lixando para o que os outros achavam de mim.Do tempo em que as pessoas era espontâneas e tinham um sorriso sincero do que agora em que todos fingem estar felizes,fingem ser o que não são e etc,etc
e etc.
Saudade de quando eu não tinha responsabilidades.Saudades de quando eu colecionava cards do Yo-GI-Oh!De quando existia apenas Harry Potter e nada dessas porcarias que chamam de vampiro.

Saudade de assistir Sessão da Tarde e filmes bons como:Curtindo a vida adoidado,A História sem fim,Quero ser grande,Família Adams,Os caça fantasmas entre outros.
Saudades de coisas e pessoas que nunca vão voltar.Saudade de sentimentos que nunca vão voltar......
Ô nostalgia!Sempre boa,mas sempre me mata um pouco por dentro.

02 maio 2011

Minha alma....


.


Está completamente doente.
Posso parecer bem em todos os sentidos,mas dentro de mim não está nada bem.Tudo está doente.
Meu coração e minha alma são praticamente inexistentes.
Por que eles são o mais atingidos?Por que sempre eles o machucam tanto? POR QUE?
É  por  prazer?Não sei.Só sei que e dói muito.
Remédios para essa dor não existem e se existissem eu morreria de overdose.
Morrer acabaria com o meu sofrimento,mas do que adiantaria morrer se eu não estaria aqui,viva para sentir o prazer de não ter dor alguma?
Acho que o que me dá prazer é sofrer.É algo compulsivo.
Sempre querendo mais e mais aquilo que não me faz bem.
Sempre querendo aquilo que me machuca,que me corrói,que me destrói.
Sempre querendo o que me mata aos poucos e nunca me leva de vez.
Sempre convivendo com a dor  que é me olhar no espelho todos os dias.
Com a dor que é ser eu.