Por favor,confie em mim.Decididamente,eu sei ser animada,sei ser amável. Agradável.Afável.E esse são apenas As.Só não me peça para ser simpática.Simpatia não tem nada a ver comigo.
-A menina que roubava livros.
As vezes eu sou animada, agradável,feliz,alegre,simpática,afável e amável acho meio difícil,mas eu tento.
Eu tento e muitas vezes sou tudo isso,mas se não demonstro é por timidez ou por ser uma forma de me defender das pessoas e do mundo ou por não achar que alguém queira que eu compartilhe meus sentimentos.
Muita gente não pode,não consegue,não gosta ou sei lá o que de ver os outros felizes.E muitas vezes eu acho que as pessoas não me querem ver feliz,então opto por ser a menina triste e infeliz .
Nunca disse que era uma coisa ou outra ou que não era.As pessoas que fazem uma imagem de mim,que fazem tal imagem de mim.Dane-se.Apenas não diga que sou algo que nem eu mesma sei se sou ou se não sou.
Eu sou o que eu quiser ou o que você quiser depende de quem e de quando e na intensidade que eu quiser,quando eu quiser.