Os dias são todos iguais e vazios.É como se eu fosse um nada.Não sou notada.É como se eu não existisse.
Nada tem graça...Me sinto presa dentro de mim...Liberdade é algo que não existe.
Só existe um lugar nessa prisão no qual não há portas nem janelas.
É um quarto escuro e outras vezes claro,mas quase não se enxerga nada.O ar muitas vezes me falta.
Se eu pelo menos morresse sufocada.....mas nada acontece.Tudo é sempre igual.Vou enlouquecendo aos poucos e existindo cada vez mais.Meu coração está preso numa gaiola.
Eu que achava que a vida era curta vivendo desse jeito percebi que estava errada.
O que eu faço?Me render seria pior do que continuar me fazendo de forte?Não sei,só sei que me sinto um ponto de interrogação.Uma pergunta sem resposta.Uma estrada sem fim que não leva a lugar algum.Uma caixa vazia...Me sinto como um saco de ossos.