Eu não sei se a maioria é assim mas eu começo a ter como ano novo depois do meu aniversário.É mais um ano na minha vida,nada muda,mas a gente planeja mesmo assim.
Como eu disse acima eu não gosto muito de aniversário, mais especificamente do meu aniversário. Pra mim, que sou sempre esquecida pelo outros- momento adolescente sofredora- é horrível porque é o único dia que as pessoas tem meio que obrigação de lembrar de mim e muitas não lembram. Outro motivo pra mim não gostar também é porque algumas pessoas lembram de mim por piedade. Elas pensam: "Já que hoje é o 'dia'dela vamos fingir que nos importamos", eu odeio isso.
Eu deveria estra feliz ou coisa assim, mas não estou, é pra ser um dia alegre, feliz e tal,mas na verdade é o um dos dias do ano em que eu mais me sinto triste por motivos que não sei explicar.
Enfim, vou terminar por aqui porque não quero mais falar sobre esse maldito dia e ainda são 13:14 e tem muito chão ainda pra esse dia acabar. De qualquer modo FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM.