28 abril 2010

Um pedido de desculpa?


Eu gosto de magoar as pessoas,gosto de vê-las sofrer,principalmente as que me magoaram,gosto de vê-las sofrer ainda mais quando eu que fui a causadora disso,isso pra mim é maravilhosos.Talvez eu seja assim por ser muito vingativa.
Acho que as vezes eu deveria tomar cuidado com o que eu digo e faço, pois posso machucar pessoas que queria ajudar ou quem não tem nada a ver com o que eu fiz, mas que mesmo assim sofreram por algo que eu fiz sem maldade alguma.
Espero que algumas pessoas entendam o que eu fiz e acreditem em mim.,pois não tive a intenção de magoar quem quer que seja.
Sou cruel e admito, mas se magoei alguém juro que dessa vez foi sem querer.
Não sou de pedir desculpas,mas nesse caso é necessário,pois a(s) pessoa(s) que magoei eu conheço e confio nelas do mesmo jeito que elas confiam em mim.
Talvez minhas palavras não façam diferença.
Não me arrependo do que fiz, mas quero deixar bem claro caso tenha magoado alguém de que dessa vez foi sem querer.


21 abril 2010

Ame....

Ame mais.Beije muito.
Chore com vontade.Dê generosamente.
ERRE!Faça aquilo que mais teme.GRITE!
Harmonize-se mais.Importe-se menos.
junte amigos.Lute pelo o que acredita.
Mude de opinião.NAMORE!
ORE!Pense em novas possibilidades...
QUEIRA LOUCAMENTE.
Ria frequentemente.SONHE!
trabalhe com prazer.
Use a imaginação.VIVA!
ZELE POR VOCÊ.



Faça tudo isso ou até mais pois talvez depois você se arrependa de não ter feito .
É melhor se arrepender do que não fez do que se arrepender do que fez.





14 abril 2010

Certo momento

Tem um momento em percebemos  que temos que nos afastar ou até mesmo abandonar coisas e pessoas.Eu já estive em vários momentos como este.
Chega uma hora que cansa esperar por coisas e pessoas.Cansa gostar de uma pessoa e ela nem sequer olhar pra você,de fazer coisas pelas pessoas e elas não te disserem pelo menos um obrigado,cansa ser desprezado.
Eu cansei de tudo e de todos e por isso agora não espero,não ligo,não vivo por nada nem por ninguém.
Que se FODAM as pessoas a minha vida é o que importa!

07 abril 2010

Um problema chamado Sirlei

Sempre fui e sempre serei um problema para os outros.Sempre dei e darei trabalho.
Só uma pessoa no mundo sabe o quanto sou problemática e o quanto dou trabalho
MINHA MÃE
Na minha infância inteira fui um problema pra "amigos",conhecidos,irmãos e irmãs,
professores e pra a minha mãe principalmente.
Eu até que gosto de ser um problema e também gosto ver as pessoas se preocuparem
comigo, pois isso faz com que eu me sinta importante.
As vezes todos se preocupam demais outras não dão a mínima pra mim.Mas eu não ligo!
Tô pouco me lixando para o que as pessoas acham de mim.
Esse problema chamado Sirlei Soares prefere ser conhecida aqui neste blog e em outras
redes sociais como Sakur ou até mesmo pelo apelido de infância (Tito) do qual não gosta
muito.
Vim para esse mundinho chamado Terra para dar e ser um problema.Não tenho culpa
de ser assim afinal não pedi pra nascer e só há dois "culpados" pela minha existência
Meu pai e minha mãe.
Não pedi pra vir a esse mundinho até acho que seria melhor se eu não existisse, mas já mas já

que estou aqui ME AGUENTEM!