29 agosto 2011

Crescer e sofrer

Sabe, é tudo mundo tão burro,tão hipocrita que eu  me pergunto todos os dias por quê eu tive que nascer.Tudo mundo se preocupando tanto com aparencia e outras coisas futeis que eu queria ser sempre quem que era antes.A criança que não se importava com nada e que so queria brincar.
Se eu soubesse que seria tudo tão futil,tudo tão complicado não iria querer tanto crescer como quis quando era pequena.
Criança tem essa mania besta de querer ser outra pessoa, adolescente também tem, só que de forma doentia.Deixa de ser uma brincadeira pra se tornar uma obsessão.
Você cresce e percebe o quanto era feliz e não sabia e isso dói.Você tem raiva de si, tem raiva de ter desejado crescer  e ter se tornado mais um idiota hipócrita, tem raiva de ter se transformado em algo que você desprezava e sempre dizia pra si mesmo que não queria ser. Tem raiva de tudo, do mundo das pessoas etc.
Se cansa das cobranças e das exigências.
Tudo que te fazia bem passa a te fazer mal. Tudo o que você gostava passa a ser tudo que você odeia.
As pessoas se tornam insuportáveis e incompreensíveis. Não se dá mais pra conviver com alguém de verdade. Não se pode mais confiar em ninguém.
Crescer é uma seção de tortura, a gente aprende com a dor mas não vê a hora da sentença de morte chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário