Me disseram: "Você é preguiçosa, sonsa, acomodada, fraca.Tenha preguiça ou não sabe se impôr". Não disse nada. Deixei que falassem e falassem. Nem eu sem quem sou ou que quero.
Não sou isso tudo que você diz que vê e que na verdade não vê, nem sabe o que sou e o que se passa dentro de mim.
Posso parecer calma,sonsa, acomodada fraca, mas você e nem ninguém sabe quantas vezes fui obrigada -ou por orgulho -segurei e fiz o possível para não derramar uma lágrima. Você não sabe que as vezes nem eu me aguento. Não sabe que as vezes sinto um ódio enlouquecedor e quase mortal de mim mesma. Não sabe quantas vezes tive que me aguentar mesmo nem querendo sequer ouvir meu nome.
Por fora o lago calmo, a garoa sem graça que veio pra estragar o dia de sol. Por dentro -em dias quentes -um vulcão em chamas,-em dias nublados- o mar na tempestade, a chuva que vem e alaga tudo, a pessoa que fica na janela olhando a tempestade lá fora passar e esperando o dia ensolarado chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário