27 junho 2011

Uma outsider?

Tumblr_l0gffwbmfv1qbnaieo1_500_large
Sou infeliz,triste,depressiva,sem graça,solitária e um monte de outras coisas que ninguém gosta de ser,e daí?
Como todos tem direito de ser o que querem eu também tenho o direito de ser assim,como eu sou e, os outros só devem aceitar isso e me deixar em paz,falô????
Eu simplesmente gosto de ser o que ninguém  quer ser.Gosto de ser a do contra,a estranha,esquisita e sei lá mais o que.
Apenas é meu jeito,minha maneira d ser e ponto.
Eu simplesmente quero que me deixem em paz.É só.

20 junho 2011

Sempre no mesmo lugar

Tumblr_lid8skensf1qggfjvo1_500_large
Oh cansaço,tédio,mesmice,monotomia.
Pra que se esforçar tanto se depois não virá recompensa?
Sempre foi assim.Sempre esperei uma recompensa ou apenas um reconhecimento,mas nunca acontece nada.Nem mesmo aprendo com isso.
Há tempos não sinto nada.Só vejo as pessoas indo,vindo,ficando por um tempo e depois indo e eu sempre fico no mesmo lugar.
Ninguém me ouve ou me vê,apenas sinto a brisa batendo no meu rosto ameaçando me levar e nunca me leva.
Não acordo pra viver ou sobreviver.Acordo pra existir.Acordo apenas pra sentir a brisa.Isso antes era bom e libertador,mas agora é um péssimo sinal.Apenas fico ali sentindo a brisa e nada mais.O que me fazia bem e me dava sensação de liberdade,agora me faz sentir mal e me dá sensação de prisão.As vezes é assim,o que tanto te fazia bem agora te faz muito mal,mas......até quando?

15 junho 2011

Não precisamos fingir! (só quando necessário)

Se eu me descontrolar,começar a chorar,gritar,surtar e etc,não se assuste ou sim, se assuste.Só assim que as pessoas entendem as coisas.Quando são impressionadas ou obrigadas.
Eu não sou forte e nem preciso dizer ou fingir que sou,mas é como se as pessoas exigissem isso de mim.
As que deverião  mesmo me dar apoio e me dizer que não preciso ser o exemplo de perfeição são as que mais exigem isso de mim.
Quanto mais tentamos ser perfeitos mais isso nos enlouquece. Ficamos  tão alienados nisso que até esquecemos quem somos.
Por que todos querem tanto ser normais?