28 março 2011

As vezes....

As vezes eu paro num canto eu fico ali só observando tudo.Observando as pessoas,o lugar, o movimento,só observando.
As vezes eu quero ficar só num lugar vazio sem ninguém,apenas eu pensando com os meus botões.
As vezes o que eu mais quero é um pouco de paz,um lugar sossegado, um lugar solitário.
As vezes (sempre) eu não quero existir,eu não quero viver pra evitar sofrer.Não queria nem ter nascido.
A unica coisa que eu quero e ficar num lugar vazio.Deitada,olhando o nada.Apenas ali sem nada.Apenas eu e o nada.
É  tão bom fugir de tudo,das pessoas, da rotina,dos problemas...É  tão bom fugir assim...Fugir de tudo,fugir do mundo...
E o que é melhor ainda: FUGIR DE MIM.

23 março 2011

Amor

Um dia desses qualquer que estava num tédio de cão,entrei no tumblr da minha irmã e vi um video de um menininho chinês-se não me engano-que gostava de uma menina,porém tinha medo de declarar seu amor a ela.
Eram apenas duas crianças mas achei tão bunitinho que resolvi fazer um post.
As vezes (sempre) optamos por não falar o que sentimos por medo,vergonha,por achar que a pessoa não gosta de nós ou por todos esse motivos,e acabamos sofrendo por Amor Platônico.
É  como se fosse uma forma de defesa,como se estivéssemos evitando sofrer,mas na verdade estamos sofrendo mais ainda.
As vezes ser rejeitado pela pessoa não é tão ruim assim ou pode ser horrível ,mas você nunca irá saber se não chegar na pessoa e falar o que sente.
Muita gente apesar de saber disso tudo prefere continuar amando e sofrendo calado.
Falar é muito fácil tomar coragem e falar é que é difícil.Mas temos que nos fazer tal pergunta: "É melhor falar e correr o risco de sermos rejeitados ou sermos correspondidos ou não falar e sofrer com uma amor idealizado?
Cabe a nós responder essa pergunta.


11 março 2011

Perdoar

Perdoar.Palavra desconhecida no meu vocabulário.
Perdoar,porque eu não consigo fazer isso?Acho que meu coração não permite ou eu simplesmente ignoro essa ação.
Sei quem eu devo perdoar e porque eu devo perdoar,mas não sei por onde começar.Simplesmente NÃO SEI.Acho que essa é a desculpa mais usada por todos pra tudo.
Perdoar significa:  Conceder perdão, absolver da pena.=absolver,desculpar, condenar,culpar.
Sei que eu sou a mais prejudicada em guardar rancor, mas não consigo,não consigo perdoar, esquecer
de uma hora pra outra,agir como se nada tivesse acontecido.
As vezes eu acho que nem o tempo vai me fazer mudar.Será?
Certo dia li num livro:"Não é preciso fazer nada para perdoar.É uma atitude do coração,não do corpo."Espero que meu coração esteja disposto a perdoar.Não dá mais pra ficar com essa sensação de culpa por algo que não fiz.O jeito e dar tempo ao tempo e ver o que acontece.

09 março 2011

1 ano de lugar algum

Passou tão rápido, mas tão rápido que nem sequer percebi.
Já faz 1 ano de Utopia, de lugar algum,de coisas sem nexo,de textos pessoais de minha autoria publicados e de textos achados e repassados que achei em algum lugar  e etc.
Nesse meio tempo muitas coisas  não mudaram ou mudaram e eu não percebi.Nesse meio tempo também criei outros blogs.Eles são: It, Sakur [It Means Nothing], She's Lost Control [Miss Misery], Today,Tomorrow and beyond (o qual não usei ainda e provavelmente nem vou) e Sakur que criei a algumas horas atrás e nem vou usar.
São muitos blogs e terei que excluir 1,afinal, não dou conta de todos.
A partir de hoje vou tentar divulgar mais o blog e atualizar mais com conteúdos mais interessantes.
Parabéns Utopia!