24 fevereiro 2012

Se entender ajudar....

Tumblr_l24x4yajur1qzj6bco1_500_large

E mais uma vez aquelas malditas crises em que não sinto nada, não vejo nada, não ouço nada, não consigo escrever nada. É assim que me encontro nesse momento, mais uma vez.
Começo um texto e logo paro, depois de três linhas não sei mais nada.
O isolamento do mundo também contribui pra isso.Tudo contribui pra isso. A falta principalmente.
A minha vida é feita de faltas, de vazios.(Isso seria vida?)
Há muito tempo não existe aquilo que me faz querer morrer, não existe nada e isso também me faz  querer morrer. Acredito que é melhor morrer por algo do que morrer por nada. Morrer por algo nos dá a sensação de que a vida valeu a pena e que foi importante, nos dá uma falsa felicidade e gratificação.
Ultimamente a unica forma de felicidade que vejo é a de fingimento. Tudo parece ser lindo e  bonito mas nada é.
Eu não consigo ser feliz com a minha realidade,com os fatos e por isso finjo.
Não sei qual era a finalidade disso nem sei se era pra ter, mas é por aqui que pára, sem pé nem cabeça, sem começo meio ou fim.