11 novembro 2011

Cansada

20090330230954
Sente-se cansada mesmo que não faça nada. Diz que a sua  tristeza não precisa de razão."Por que a felicidade não é assim também?", se pergunta.
Múltiplos problemas. Não vê solução. Só enxerga o que quer como muitos.
Múltiplos motivos para deixar esse mundo, mas o que lhe falta? Ou o que lhe sobra? Coragem,medo ou é aquela maldita esperança que ainda habita sua alma?
É  doloroso saber o que se é realmente, triste, decepcionante. Saber que estava longe de ser o que realmente queria ser.
Isso não acaba aqui.Apesar de curto e doloroso ainda há grandes sofrimentos pela frente. Não sabe se merece final feliz- ele existe?  Não sabe que final merece , mas tem certeza de uma coisa: viver eternamente seria o pior de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário