Múltiplos problemas. Não vê solução. Só enxerga o que quer como muitos.
Múltiplos motivos para deixar esse mundo, mas o que lhe falta? Ou o que lhe sobra? Coragem,medo ou é aquela maldita esperança que ainda habita sua alma?
É doloroso saber o que se é realmente, triste, decepcionante. Saber que estava longe de ser o que realmente queria ser.
Isso não acaba aqui.Apesar de curto e doloroso ainda há grandes sofrimentos pela frente. Não sabe se merece final feliz- ele existe? Não sabe que final merece , mas tem certeza de uma coisa: viver eternamente seria o pior de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário