Será que vale mesmo a pena apagar uma pessoa que amamos e não conseguimos esquecer?Será que vale a pena apagar todas as memórias boas e ruins que temos dessa pessoa?
Bem,as lembranças sendo boas ou ruins sempre machucam.Sem exceção alguma.Apagar aquele (a) que um dia amamos pode ser uma maneira de pararmos de sofrer e seguirmos em frente.Dispostos a sofrer,a errar,a amar incondicionalmente sem medo algum.Mas e tudo o que aprendi?Como fica?Será que reaprender tudo de novo seria uma boa coisa a fazer?
O que me prende ao passado são as lembranças.As lembranças de momentos felizes.As lembranças de momentos que eu vivo acreditando que possam voltar.
Apagar minhas lembranças seria uma forma de começar de novo sem medo.Sair desse "talvez aconteça de novo",sair da hipótese.Sair da defensiva e viver.
Há quem diga que esquecer é começar de novo,por que não tentar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário