12 julho 2011

Aparências

Non-8qdv68cw5-95337-500-366_large
É como se ninguém pudesse, quisesse me ver.
Falo algo e todos me olham como se houvesse um vazio naquela direção.
Só lembro de mim quando precisam de algo.Sou aquela em que eles mandam e desmandam e nunca se impõe,que nunca dá a opinião,apenas fica ali sofrendo calada.
Nem sei  por onde começar,como reclamar.Deixei que eles colocassem uma coleirinha em mim e fizessem o que quisessem comigo.
É como se eu fosse a aberração só por mostrar as imperfeições e as cicatrizes pra todo mundo.Só por mostrar que eu nunca fui e nunca vou ser perfeita.Como se fosse um grande pecado mostrar quem se é de verdade nesse mundo de aparências.
Todos dizem que a aparência  não importa,o que importa é o interior.Mentira,bando de mentirosos hipócritas.Esse papinho também faz parte disso,faz parte desse fingimento de perfeição ridículo.
O mundo está doente,são poucos que enxergam isso.Vamos tentar mudar isso ou fingir até o fim dos nossos dias?Creio que a segunda opção seja menos trabalhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário