Como dizem: A esperança é a ultima que morre,então, me deixe acreditar até que ela morra.Desapareça e depois que isso acontecer não me venha com um "bem que eu te avisei",me deixe sofrer em paz,sozinha.A solidão pode ser horrível e devastadora as vezes,mas nesse momento ela vai ser muito melhor do que o seu "bem que eu te avisei".
15 julho 2011
Esperança
Como dizem: A esperança é a ultima que morre,então, me deixe acreditar até que ela morra.Desapareça e depois que isso acontecer não me venha com um "bem que eu te avisei",me deixe sofrer em paz,sozinha.A solidão pode ser horrível e devastadora as vezes,mas nesse momento ela vai ser muito melhor do que o seu "bem que eu te avisei".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário