15 julho 2011

Esperança

Quando tudo parecer está perdido,quando não houver mais solução,quando parecer não existir mais sinal de vida, me deixe,me esqueça.Me deixe  acreditar que há uma saída,que há uma solução.É  melhor que você pode fazer do que  ficar me avisando e avisando pra depois eu quebrar a cara de você  vier me dizer "bem que eu te avisei". Acredite,isso é pior do que qualquer coisa que eu tenha passado.É  pior do que qualquer coisa que eu tenha sofrido.
Como dizem: A esperança é a ultima que morre,então, me deixe acreditar até que ela morra.Desapareça e depois que isso acontecer não me venha com um "bem que eu te avisei",me deixe sofrer em paz,sozinha.A solidão pode ser horrível e devastadora as vezes,mas nesse momento ela vai ser muito melhor do que o seu "bem que eu te avisei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário