Acho que foi até bom ter sido assim,afinal,se eu quero mesmo me tornar independente tenho que aprender a lidar com as coisas mais difíceis,com as dores mais horríveis sozinha.
Apesar de parecer,não estou completamente bem,mas passa,tudo passa.Nada que algumas horas de choro e uma boa noite de sono não cure.
Daqui a alguns dias vou tá pronta pra outra,pronta pra começar tudo de novo.As vezes esse é o melhor jeito pra ser feliz: começar tudo de novo.Errar muito,se decepcionar mais ainda,começar tudo novamente até acertar.E é sempre melhor não esperar nadada de ninguém,não se importar muito,pois cada vez que você se importa mais,você sempre terá algo a mais a perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário