Passou tão rápido, mas tão rápido que nem sequer percebi.
Já faz 1 ano de Utopia, de lugar algum,de coisas sem nexo,de textos pessoais de minha autoria publicados e de textos achados e repassados que achei em algum lugar e etc.
Nesse meio tempo muitas coisas não mudaram ou mudaram e eu não percebi.Nesse meio tempo também criei outros blogs.Eles são: It, Sakur [It Means Nothing], She's Lost Control [Miss Misery], Today,Tomorrow and beyond (o qual não usei ainda e provavelmente nem vou) e Sakur que criei a algumas horas atrás e nem vou usar.
São muitos blogs e terei que excluir 1,afinal, não dou conta de todos.
A partir de hoje vou tentar divulgar mais o blog e atualizar mais com conteúdos mais interessantes.
Já faz 1 ano de Utopia, de lugar algum,de coisas sem nexo,de textos pessoais de minha autoria publicados e de textos achados e repassados que achei em algum lugar e etc.
Nesse meio tempo muitas coisas não mudaram ou mudaram e eu não percebi.Nesse meio tempo também criei outros blogs.Eles são: It, Sakur [It Means Nothing], She's Lost Control [Miss Misery], Today,Tomorrow and beyond (o qual não usei ainda e provavelmente nem vou) e Sakur que criei a algumas horas atrás e nem vou usar.
São muitos blogs e terei que excluir 1,afinal, não dou conta de todos.
A partir de hoje vou tentar divulgar mais o blog e atualizar mais com conteúdos mais interessantes.
Parabéns Utopia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário