25 fevereiro 2011

As melhores coisas da vida

Todo ano algum professor pede pra você fazer aquela redação de como foram as suas férias, ou seja, aquela chatice de sempre.Esse ano foi diferente além de eu ter  uma impressão ruim dos meus novos colegas (e ter acertado) aconteceu algo diferente.Em vez de fazer a tal redação chata a professora pediu para lermos uma poesia chamada "As melhores coisas da vida" de William Netto Candido.
Tive que ler a tal poesia pra uma pessoa e essa pessoa tinha que ler pra mim, depois, tive que fazer um lista     com as 10 melhores coisas da vida de acordo com a minha opinião.Eis ai a lista:
1-Rir e chorar ao mesmo tempo
2-Acordar cedo num dia ensolarado
3-Acordar tarde num dia frio 
4-Tomar banho de chuva (tem coisa melhor que isso?)
5-Ouvir música (outra coisa MARAVILHOSA)
6-Sair andando por aí sem rumo (uma ótima coisa pra se fazer pra sair da rotina ou quando você tem aquelas crises de identidade)
7-Chocolate (ADOROO)
8-Pessoas simples *-*
9-Andar de bicicleta (nos dá uma sensação de liberdade assim como o nº 6)
10-Ver e rever fotos antigas
Bem,há varias coisas que eu considero com as melhores da vida como ler,por exemplo,mas na hora só lembrei dessas coisas.
Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário