Perdoar.Palavra desconhecida no meu vocabulário.
Perdoar,porque eu não consigo fazer isso?Acho que meu coração não permite ou eu simplesmente ignoro essa ação.
Sei quem eu devo perdoar e porque eu devo perdoar,mas não sei por onde começar.Simplesmente NÃO SEI.Acho que essa é a desculpa mais usada por todos pra tudo.
Perdoar significa: Conceder perdão, absolver da pena.=absolver,desculpar,≠ condenar,culpar.
Perdoar,porque eu não consigo fazer isso?Acho que meu coração não permite ou eu simplesmente ignoro essa ação.
Sei quem eu devo perdoar e porque eu devo perdoar,mas não sei por onde começar.Simplesmente NÃO SEI.Acho que essa é a desculpa mais usada por todos pra tudo.
Perdoar significa: Conceder perdão, absolver da pena.=absolver,desculpar,≠ condenar,culpar.
Sei que eu sou a mais prejudicada em guardar rancor, mas não consigo,não consigo perdoar, esquecer
de uma hora pra outra,agir como se nada tivesse acontecido.
As vezes eu acho que nem o tempo vai me fazer mudar.Será?
Certo dia li num livro:"Não é preciso fazer nada para perdoar.É uma atitude do coração,não do corpo."Espero que meu coração esteja disposto a perdoar.Não dá mais pra ficar com essa sensação de culpa por algo que não fiz.O jeito e dar tempo ao tempo e ver o que acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário