Um dia desses qualquer que estava num tédio de cão,entrei no tumblr da minha irmã e vi um video de um menininho chinês-se não me engano-que gostava de uma menina,porém tinha medo de declarar seu amor a ela.
Eram apenas duas crianças mas achei tão bunitinho que resolvi fazer um post.
As vezes (sempre) optamos por não falar o que sentimos por medo,vergonha,por achar que a pessoa não gosta de nós ou por todos esse motivos,e acabamos sofrendo por Amor Platônico.
É como se fosse uma forma de defesa,como se estivéssemos evitando sofrer,mas na verdade estamos sofrendo mais ainda.
As vezes ser rejeitado pela pessoa não é tão ruim assim ou pode ser horrível ,mas você nunca irá saber se não chegar na pessoa e falar o que sente.
Muita gente apesar de saber disso tudo prefere continuar amando e sofrendo calado.
Falar é muito fácil tomar coragem e falar é que é difícil.Mas temos que nos fazer tal pergunta: "É melhor falar e correr o risco de sermos rejeitados ou sermos correspondidos ou não falar e sofrer com uma amor idealizado?
Cabe a nós responder essa pergunta.
É como se fosse uma forma de defesa,como se estivéssemos evitando sofrer,mas na verdade estamos sofrendo mais ainda.
As vezes ser rejeitado pela pessoa não é tão ruim assim ou pode ser horrível ,mas você nunca irá saber se não chegar na pessoa e falar o que sente.
Muita gente apesar de saber disso tudo prefere continuar amando e sofrendo calado.
Falar é muito fácil tomar coragem e falar é que é difícil.Mas temos que nos fazer tal pergunta: "É melhor falar e correr o risco de sermos rejeitados ou sermos correspondidos ou não falar e sofrer com uma amor idealizado?
Cabe a nós responder essa pergunta.
oww q lindoo!!
ResponderExcluiré mesmo temos que tomar atitudes!!
BJSS
http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.
http://avidademalu.blogspot.com/