28 março 2011

As vezes....

As vezes eu paro num canto eu fico ali só observando tudo.Observando as pessoas,o lugar, o movimento,só observando.
As vezes eu quero ficar só num lugar vazio sem ninguém,apenas eu pensando com os meus botões.
As vezes o que eu mais quero é um pouco de paz,um lugar sossegado, um lugar solitário.
As vezes (sempre) eu não quero existir,eu não quero viver pra evitar sofrer.Não queria nem ter nascido.
A unica coisa que eu quero e ficar num lugar vazio.Deitada,olhando o nada.Apenas ali sem nada.Apenas eu e o nada.
É  tão bom fugir de tudo,das pessoas, da rotina,dos problemas...É  tão bom fugir assim...Fugir de tudo,fugir do mundo...
E o que é melhor ainda: FUGIR DE MIM.

Um comentário:

  1. eu acho linnnnndo qdo o cara não sabe o que falar ou gagueja....ele está inseguro por vc!!!rss amor

    ResponderExcluir