05 maio 2010

VIVA!

Não viva por nada nem por ninguém!Não deixe de fazer coisas por causa de pessoas com medo de magoá-las ou de se magoar; afinal quando elas fizeram algo que te magoou não pensaram antes.
Não mude sua rotina e seu modo de viver e de levar a vida por nada nem por ninguém.
Pense antes de fazer ou dizer algo,mas não muito, pois se pensar demais não irá fazer nem dizer o que queria e depois talvez você se arrependa de não ter dito ou feito o que poderia fazer diferença.
Seja quem você é e não mude por ninguém.As pessoas tem que te aceitar pelo o que você é de verdade.
Viva a vida loucamente e não a leve tão a sério.Porque levar a vida tão a sério se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário