Não mude sua rotina e seu modo de viver e de levar a vida por nada nem por ninguém.
Pense antes de fazer ou dizer algo,mas não muito, pois se pensar demais não irá fazer nem dizer o que queria e depois talvez você se arrependa de não ter dito ou feito o que poderia fazer diferença.
Seja quem você é e não mude por ninguém.As pessoas tem que te aceitar pelo o que você é de verdade.
Viva a vida loucamente e não a leve tão a sério.Porque levar a vida tão a sério se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário