12 maio 2010

Battle for the sun

Eu estou batalhando por um sol.Batalhando por uma vida e por dias melhores.Talvez já tenha conseguido parte do que eu quero, não quero muito,mas pouco não me satisfaz.
Devo ter conseguido conseguido um pouco menos do que quero,mas vou e quero conseguir mais.
Prefiro batalhar pelo o que quero afinal, que graça tem ter tudo sem esforço algum?Que graça tem ter tudo o que se quer sem sacrifício algum?
Como eu acho que tudo que queremos tem que vir com alguns ou vários sacrifícios eu continuo sempre querendo mais e mais e sigo sempre batalhando por algo que eu quero.
sigo minha vida batalhando por um sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário