Eu gosto de magoar as pessoas,gosto de vê-las sofrer,principalmente as que me magoaram,gosto de vê-las sofrer ainda mais quando eu que fui a causadora disso,isso pra mim é maravilhosos.Talvez eu seja assim por ser muito vingativa.
Acho que as vezes eu deveria tomar cuidado com o que eu digo e faço, pois posso machucar pessoas que queria ajudar ou quem não tem nada a ver com o que eu fiz, mas que mesmo assim sofreram por algo que eu fiz sem maldade alguma.
Espero que algumas pessoas entendam o que eu fiz e acreditem em mim.,pois não tive a intenção de magoar quem quer que seja.
Sou cruel e admito, mas se magoei alguém juro que dessa vez foi sem querer.
Não sou de pedir desculpas,mas nesse caso é necessário,pois a(s) pessoa(s) que magoei eu conheço e confio nelas do mesmo jeito que elas confiam em mim.
Talvez minhas palavras não façam diferença.
Não me arrependo do que fiz, mas quero deixar bem claro caso tenha magoado alguém de que dessa vez foi sem querer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário