Não é uma questão de amor ou afeição.Consigo dar os dois e talvez recebê-los.Sinto dor, como qualquer outra pessoa.Preciso tocar e ser tocado.Mas, se alguém me pergunta "Você está bem?", não consigo dizer não.Não consigo dizer AJUDE-ME!
Trecho tirado do livro Saco de Ossos de Stephen King.
Nenhum comentário:
Postar um comentário