26 maio 2010

Um sonho

Um sonho que eu tenho há muito tempo (não só um sonho mas uma vontade louca) é sair de casa sem avisar apenas juntar minhas roupas numa mochila e sumir por algumas horas, dias,semanas ou até meses se possível.
Há pessoas que acham que eu quero fugir de casa, no momento não quero, já quis quando mais nova, o que eu quero agora é apenas sumir por um tempo pra saber se consigo chegar a conclusão sobre algumas coisas.Chegar a conclusão do que sou, do que quero da minha vida, do que quero ser (apesar de me achar um perdida) e etc.
Quem quiser vir comigo será bem vindo desde que não queira impor limites em mim ou me dar conselhos.
Eu apenas quero ser feliz mesmo não acreditando muito na felicidade, mas acho que ela deve existir.
Não quero que me entendam, pois sei que sou muito complexa e nem eu me entendo, mas quero que saibam que eu só quero sair dessa rotina que me corrói e que talvez um dia me mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário