Tem um momento em percebemos que temos que nos afastar ou até mesmo abandonar coisas e pessoas.Eu já estive em vários momentos como este.
Chega uma hora que cansa esperar por coisas e pessoas.Cansa gostar de uma pessoa e ela nem sequer olhar pra você,de fazer coisas pelas pessoas e elas não te disserem pelo menos um obrigado,cansa ser desprezado.
Eu cansei de tudo e de todos e por isso agora não espero,não ligo,não vivo por nada nem por ninguém.
Que se FODAM as pessoas a minha vida é o que importa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário